Dicas
CHOOSE BY TAGS
abaixo assinado para destituir o sindico Analise de Risco em Condomínios assembleia para destituir sindico Centro de Capacitação de Sindicos como destituir o sindico como destituir o sindico do condominio carta de renuncia de sindico como destituir sindico como destituir um sindico como destituir um sindico do condominio como destituir um sindico judicialmente Como tirar o Síndico convocação de assembleia para destituição do sindico curso de sindico Curso para administrar condomínio; Curso para Sindico Profissional Curso Sindico destituir o sindico destituir sindico destituir sindico condominio Destituir sindico e conselho destituição de sindico de condominio destituição de sindico jurisprudencia destituição do administrador de condominio Destituição de Síndico destituição de síndico de condomínio edilício destituição de síndico profissional destituição de síndico quorum destituição do sindico destituição do sindico jurisprudencia destituição do sindico quorum destituição sindico motivos destituição sindico quorum evento para sindico Fotos evento para síndicos Mediação de Conflitos em Condomínios motivos para destituir um sindico o sindico pode ser destituido quorum destituição síndico qual o quorum para destituir o sindico quando o sindico pode ser destituido quando um sindico pode ser destituido quorum para destituir sindico quorum para destituição de síndico renuncia de sindico segurança em condomínio sindico do condominio síndico tirar sindico do cargo Workshop para sindicos

Seu condomínio precisa de PPRA e PCMSO? Essas abreviações, sempre foi algo que deixa muitas pessoas com dúvidas, principalmente se não está acostumado, mas para ser bem objetivo, se existem pessoas trabalhando em seu condomínio com certeza irá precisar.
Desenvolvemos uma breve matéria que vai ajudar elucidar um pouco sobre esses assuntos relacionados a Medicina do Trabalho.

Essas abreviações, sempre foi algo que deixa muitas pessoas com dúvidas, principalmente se não está acostumado, mas para ser bem objetivo, se existem pessoas trabalhando em seu condomínio como porteiro, zelador auxiliar de limpeza, precisa ter estes dois serviços oferecidos por empresas de medicina do trabalho. Caso os colaboradores que trabalham em seu condomínio for terceirizado, estes dois programas precisam ser feitos pela empresa prestadora de serviço, caso sejam funcionários próprios do condomínio, é necessário a contratação.

Mas para que serve?
O PCMSO significa Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, esta norma tem como objetivo prevenir, monitorar e controlar possíveis danos à saúde e integridade do empregado, assim como também detectar riscos prévios, especialmente no que diz respeito às doenças relacionadas ao trabalho. Sabe aquele exame admissional que é feito antes de começar trabalhar? Ele faz parte do PCMSO.

O PPRA significa Programa de Prevenção de Riscos Ambientais visa à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequentemente o controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em consideração a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais. Dessa forma, observa-se que o PPRA não somente visa à saúde dos trabalhadores, mas também a segurança, a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais.

Podemos dizer que temos que pensar primeiramente na vida, daqueles que prestam serviço em nosso condomínio e no bem estar e saúde deles, e também na questão financeira, pois previne futuros processos trabalhistas.

Hoje a Total Company, trabalha em parceria com uma Empresa que oferece este tipo de serviços aos condomínios que atendemos, para oferecer o melhor serviço com preço competitivo aos nossos clientes e minimizar danos físicos aos prestadores de serviço e prevenir ações trabalhistas aos nossos parceiros.