Dicas

A Total Company Administradora de Condomínios, sempre buscando atender de forma proativa todos clientes e parceiros, apresenta uma ação da prefeitura de São Paulo para segurança pública que está inibindo muito as atividades de furtos e roubos em algumas regiões da capital Paulista.

O Projeto City Câmeras é uma iniciativa que tem como objetivo alcançar 10 mil câmeras instaladas em São Paulo nos próximos quatro anos, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança e o bem-estar da população. O programa será uma importante ferramenta do poder público para detectar, prevenir e reagir à situações de emergência, ocorrências e manutenção do espaço público.

O modelo operacional do sistema terá a integração das imagens que serão transmitidas para o Comando da Guarda Civil Metropolitana e compartilhadas com os demais órgãos de segurança (Polícia Militar e Civil) por um canal de comunicação de dados da internet, sendo possível a realização de uma triagem de ações que acontecem em ruas e avenidas da cidade.

O principal diferencial do programa é a participação da população. Para formar essa ampla rede de monitoramento, além das câmeras dos órgãos públicos, serão utilizadas câmeras de segurança residenciais e pontos comerciais, que já se encontram distribuídas por São Paulo.

A Total Company Administradora de Condomínios , em parceria com a NewSafe , Empresa de Segurança Eletronica Homologada pela Prefeitura de São Paulo , está oferecendo condições especiais para integrar seu condomínio e condomínios vizinhos da sua região no City Câmeras.

Entre em contato e veja como a Total Company pode ajuda-los na segurança do seu condomínio e vizinhança hoje.

Para mais Informações Preencha o Formulário

[recaptcha size:compact]